Será que você se lembra de todos esses personagens de Grey's Anatomy?

4 min de leitura
Imagem de: Será que você se lembra de todos esses personagens de Grey's Anatomy?
Imagem: (Fonte: IMDb/Reprodução)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sucesso absoluto de público e crítica, a série Grey’s Anatomy alcançou uma marca reservada a poucas outras séries roteirizadas: 20 temporadas. A produção chegou aos 420 episódios ao fim da 19ª temporada, e a 20ª vai estrear ainda em 2024.

Grey’s Anatomy é conhecida pelo alto número de personagens que apresenta. Entre pacientes que chegam e saem do hospital, enfermeiros, atendentes e médicos, é difícil lembrar de todo mundo que passou pela série.

Para refrescar sua memória e testar seus conhecimentos, fizemos esta lista de personagens que fizeram parte do elenco de Grey’s Anatomy. Será que você conhece todos?

Lucy Fields (Rachel Taylor)

Rachel Taylor as Lucy Fields.Rachel Taylor as Lucy Fields.Fonte: IMDb/Reprodução

Interpretada por Rachel Taylor, Lucy Fields é uma personagem importante da sétima temporada. Ginecologista e cirurgiã neonatal, Lucy trabalha com Alex, com quem vive um romance. Eles terminam após desentendimentos sobre o futuro de suas carreiras.

Infelizmente para Lucy, as outras personagens que se envolveram com Alex, como Izzie e Jo, são bem mais desenvolvidas ao longo da série.

Stephanie Edwards (Jerrika Hinton)

Jerrika Hinton como Stephanie Edwards. Jerrika Hinton como Stephanie Edwards. Fonte: IMDb/Reprodução

Stephanie é uma personagem que para muitos fãs deixou a série cedo demais. Ela entra no programa de residência depois da queda do avião na 8ª temporada e logo fica a serviço de Cristina Yang. Obstinada, ela rivaliza com Leah pelos melhores casos e não faz questão de ter muitos amigos.

Com o tempo ela se envolve em diversas tramas familiares, românticas e, é claro, em complicados casos médicos. Uma das histórias mais marcantes da personagem é o seu envolvimento com Jackson Avery (Jesse Williams) e o fato de ser a acomapanhante dele no casamento de April, que ele interrompe por ainda amar a ex. Sua saída da série na 13ª temporada ainda envolve alguns dos acontecimentos mais dramáticos de Grey’s Anatomy.

Sadie Harris (Melissa George)

Melissa George como Sadie Harris. (Fonte: IMDb/Reprodução)Melissa George como Sadie Harris. (Fonte: IMDb/Reprodução)Fonte: IMDb/Reprodução

Sadie Harris aparece na quinta temporada de Grey’s Anatomy e deixa a série na mesma. Ela entra no Seattle Grace como uma residente do time de cirurgia, mas se destaca por ter uma amizade antiga com Meredith Grey, que deixa Cristina com ciúmes. Vivida por Melissa George, Sadie agita o hospital para dar mais oportunidades para que os residentes possam realizar cirurgias.

Apesar de um flerte com Callie Torres (Sara Ramirez), Sadie não tem nenhum envolvimento romântico importante para a trama. Ela deixa o programa de residência por se achar pouco qualificada e o contínuo desenvolvimento da relação entre Meredith e Cristina logo apaga essa antiga amizade.

Henry Burton (Scott Foley)

Scot Foley como Henry Burton.Scot Foley como Henry Burton.Fonte: IMDb/Reprodução

Grey’s Anatomy tem um longo histórico de pacientes e médicos se apaixonando — quem não se lembra de Izzie e Danny? E com isso alguns romances ficaram esquecidos a longo prazo.

É o caso de Henry Burton e a Dra. Altman. Burton era um cara legal e até rolou uma boa química com Teddy, mas a história ficou perdida na trama do triângulo amoroso entre Teddy, Owen e Amelia. Assim, o personagem vivido por Scott Foley foi importante nas temporadas 8 e 9, mas não deixou grandes lembranças.

Molly Grey-Thompson (Mandy Siegfried)

Mandy Siefried como Molly. Mandy Siefried como Molly. Fonte: Fonte: Grey's Anatomy Fandom/Reprodução

Era de se esperar que uma irmã de Meredith Grey fosse um personagem importante da série. E apesar de este ser o caso para Lexie e Maggie, claramente não é para Molly, uma personagem bastante esquecível.

Irmã de Lexie e meia-irmã de Meredith pelo lado do pai, Molly aparece na segunda e na terceira temporada, quando é internada para um parto prematuro e complicado. Apesar da importância para a trama da temporada, sua história fica para trás em relação às personagens bem mais desenvolvidas de Lexie e Maggie.

Colin Marlow (Roger Rees)

Roger Rees como Colin. Roger Rees como Colin. Fonte: IMDb/Reprodução

Lembra dele? Não precisa se preocupar, ninguém vai te acusar de não ser fã da série se a resposta for não. Colin aparece na terceira temporada, como um candidato a se tornar chefe de cirurgia. O que torna sua história mais importante para a trama é que ele teve um relacionamento anterior de três anos com Cristina.

Apesar do conflito com Burke e Cristina, Colin fica esquecido a longo prazo, já que as relações de Cristina com Owen e o próprio Burke ganham muito mais desenvolvimento e ramificações.

Hannah Brody (Vivian Nixon)

Vivian Nixon como Hannah Brody.Vivian Nixon como Hannah Brody.Fonte: IMDb/Reprodução

Tendo aparecido em 4 temporadas e em mais uma temporada do Spin Off Station 19, Hannah não é uma personagem qualquer. Porém, mesmo estando presente em diversas cenas importantes das tramas da 12ª a 16ª temporadas, sua participação nos acontecimentos sempre foi de menor protagonismo. A personagem foi vivida pela atriz Vivian Nixon.

Isaac Cross (Joe Adler)

Joe Adler como Isaac Cross.Joe Adler como Isaac Cross.Fonte: IMDb/Reprodução

Isaac Cross é mais um dos inúmeros residentes que passaram pelo programa do Seattle Grace. Colocado a serviço de Stephanie Edwards, Isaac aparece em vários episódios da 11ª a 13ª temporadas, porém sempre em acontecimentos menores. Em certo ponto, ele desenvolve uma paixão por Jo Wilson, mas ela não corresponde. Assim Isaac parece só mais um dos personagens que passaram sem deixar muitas marcas no hospital.

Relembre os personagens assistindo Grey's Anatomy

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

As 19 temporadas da série estão no Star Plus, assine e relembre estes e outros personagens da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.