Voxel

PC deve ficar sem versão definitiva de Tomb Raider: Definitive Edition

Último Vídeo

Os jogadores de computador que sempre formaram uma parte muito relevante dos fãs da ex-exploradora de tumbas mais gata dos games, agora ficarão um pouco mais órfãos de sua heroína. A Eidos anunciou que apenas os donos de PS4 e de Xbox One terão acesso a essa aguardada versão do título.

Em outras palavras, a não chegada de Tomb Raider: Definitive Edition para o PC contraria a expectativa dos especialistas, visto que o mesmo não aconteceu com Deus EX: Human Revolution na plataforma mais antiga — desde que desembolsassem uma pequena quantia em dinheiro, é claro.

“Tomb Raider: Definitive Edition foi desenhado e reconstruído especificamente para os consoles da próxima geração”, afirma a publicadora no FAQ oficial do game, que continua: “Tomb Raider não está participando de nenhum programa de atualização de softwares. Por isso, dados salvos do game nos consoles dessa geração não poderão ser atualizados nas plataformas mais novas, o que significa que os troféus, as conquistas e nenhum outro dado sobre rankings de multiplayer poderão ser transferidos”.

Para conferir as melhorias que serão entregues na nova versão do game da gatíssima Lara Croft, basta conferir as imagens na galeria abaixo que foram lançadas pela Eidos. Note que a resolução dos componentes dos cenários e da própria expressão da moça estão muito mais bem trabalhadas, assim como o próprio sangue que escorre da heroína. Enfim, é uma pena que o PC não ganhe a versão retrabalhada, mas até que podemos viver sem isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.