Melhores apps para Android: 03/06/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 03/06/2016 [vídeo]

Chegamos a mais uma sexta-feira, e você já sabe: é hora de conhecer aquela lista escolhida a dedo pela redação do Baixaki com os apps e games mais sensacionais que surgiram nos últimos dias para Android. Preparamos uma série de utilitários, passatempos, games e editores de conteúdo para tablets e smartphones que com certeza vão entrar na sua lista de download e podem ser o que você precisa para suprir alguma necessidade.

Abrindo o mês de junho e resgatando apps que não entraram na semana passada por conta do feriadão, trazemos uma seleção bem diversificada. Limpeza do sistema e editor de fotos são acompanhados de previsão do tempo e até programas para fanáticos por futebol. Entre os games, tem corrida e muitas, muitas opções de plataforma. Veja a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

JOGOS

Eyes Cube

Android 4.0+
Grátis

Eyes Cube é um jogo bizarro, simples e desafiador ao mesmo tempo. Você controla um par de olhos, cada um preso de um lado da tela. Com toques rápidos, faz os dois ultrapassarem obstáculos e correrem pela tela antes que o mapa engula os personagens. O dinheiro virtual ganho nas rodadas serve para você mudar a cor dos olhos e até comprar cílios e sobrancelhas.

She Wants Me Dead

Android 2.3+
Grátis

Sabe como os gatos parecem sempre tramar algum plano maligno? Em She Wants Me Dead, isso acontece de verdade. O protagonista irritou a gata Lula e agora precisa fugir das engenhocas construídas pelo bichinho. O personagem só consegue correr e saltar, então calcule bem cada movimento para sair vivo dessa.

Crashing Season

Android 4.0+
Grátis

Crashing Season é um jogo ágil de aventura da natureza contra o homem. Você controla um bicho da floresta, como raposas, ursos e búfalos, e precisa destruir absolutamente tudo o que estiver ao redor. São caçadores, tratores, predadores e muito mais. O mapa em 3D é grande, e cada partida é mais divertida que a outra.

Hovercraft: Takedown

Android 4.2+
Grátis

Hovercraft: Takedown é para fãs de corrida. Ele combina um bonito visual animado com o design diferente dos carros, que parecem feitos em 8 bits e são de fato construídos bloco a bloco. Além de acelerar o máximo que puder, o seu objetivo é usar lasers e mísseis para eliminar todos os adversários da pista.

APLICATIVOS

Brasileirão Pro 2016 Série A B

Android 4.0+
Grátis

Brasileirão Pro 2016 Série A B é especial para quem gosta de acompanhar as duas principais divisões do futebol nacional. Sem que você precise sair do celular, ele traz resultados da rodada com atualizações em tempo real, classificação completa, artilharia e até um feed de notícias.

Dicas Cartola Bolão

Android 4.0+
Grátis

Ei, você escalou o Grafite? Será que o goleiro do Inter vai jogar? Dicas Cartola Bolão é um app cheio de informações valiosas para quem joga o fantasy game da Rede Globo. O aplicativo informa você o ranking dos atletas mais valiosos, estatísticas de times e até sugestões de escalação para quem está louco para tirar um dinheiro dos amigos.

Turbo Cleaner - Super Limpeza

Android 4.1+
Grátis

Quem precisa fazer aquela faxina no Android pode apostar no Turbo Cleaner - Super Limpeza sem pensar duas vezes. Ele dá aquela arrumada na memória do seu aparelho, elimina arquivos desnecessários e faz de tudo para acelerar e não superaquecer o dispositivo. E o melhor é que ele é muito, muito fácil de usar.

Previsão do Tempo & Radar

Android 4.1+
Grátis

Previsão do Tempo & Radar ajuda você a responder: será que chove hoje? Ele ainda traz a variação de temperatura, umidade, pressão, velocidade do vento e outros detalhes. Usando dados de satélites, ele até faz atualizações de condições climáticas em tempo real.

Science Journal

Android 4.2+
Grátis

Science Journal transforma o seu tablet ou smartphone em um laboratório de bolso. Duvida? É que ele tem medidor de luz ambiente, medidor de intensidade do som em decibéis e até medidores de aceleração. Dá para salvar os resultados e inclusive fazer anotações. E não tem nada de magia, pois tudo isso é feito usando os sensores já presentes no seu Android.

FotoRus Editor

Android 4.0+
Grátis

E não podia faltar um bom e velho editor de imagem. O FotoRus Editor faz bons retoques nos seus retratos. Ele traz todas as características básicas, como brilho, contraste e filtros, além de recursos especiais como molduras e pincéis mais profissionais para retoques precisos.

Slimperience Browser

Android 4.0+
Grátis

O Slimperience Browser é um navegador para quem cansou dos de sempre. O diferencial é a leveza do app, ótima para aparelhos que já apresentam lentidão, combinada com uma série de funções importantes, como abas anônimas, histórico e muitas personalizações.

Gravity Switch

Android 4.1+
Grátis

Gravity Switch é mais um jogo viciante da Ketchapp, de Crossy Road e muitos outros sucessos. Aqui, você está no controle de um cubo colorido e precisa se esquivar de obstáculos usando a gravidade como único recurso. É preciso ter reflexos rápidos e ir o mais longe que puder para desbloquear novas skins e até cenários extras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.