Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série da Netflix

O ator Mark Dacascos (Hawaii Five-O) e a atriz JuJu Chan (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino) foram anunciados em Wu Assassins, nova série de artes marciais da Netflix.

Chan vai interpretar o papel de Zan, uma tenente nas Tríades e uma artista marcial de elite, enquanto o personagem de Dacascos é descrito como um forte monge, que derrota quaisquer forças do mal que encontra ao longo do caminho.

A dupla se junta aos já anunciados no elenco: Katheryn Winnick (a rainha Lagertha de Vikings), Lewis Tan (Into the Badlands), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Tzi Ma (Meditation Park).

Wu Assassins: JuJu Chan e Mark Dacascos entram para série de artes marciais da Netflix

Wu Assassins é descrito como um drama criminal de artes marciais com toques sobrenaturais e ambientado na misteriosa vizinhança de Chinatown, em San Francisco. A produção contemporânea conta a história de Kai Jin, um jovem chef escolhido para ser o Wu Assassin, um "assassino heróico" que deve não só salvar o mundo do poderoso e perigoso Wu, mas também navegar pela moralidade de sua nova vocação enquanto esconde seu segredo das pessoas mais próximas a ele.

A série ainda não tem uma previsão de estreia pela Netflix.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.