Gossip Girl: Kristen Bell volta a dar voz à Garota do Blog no reboot

1 min de leitura
Imagem de: Gossip Girl: Kristen Bell volta a dar voz à Garota do Blog no reboot

A atriz Kristen Bell, estrela de The Good Place, vai retornar para o reboot da série Gossip Girl sendo produzido no HBO Max. A trama original, exibida pela emissora americana CW, teve seis temporadas e foi encerrada em 2012. Bell fazia a voz da misteriosa garota do blog, uma espécie de narradora da maioria dos episódios.


O remake será uma continuação do original, oito anos após o fim do blog Gossip Girl, com outra turma de adolescentes movidos por novos dramas, desafios e diversões.  De acordo com Bell, essa oportunidade vai de encontro ao seu desejo por diminuir a rotina de trabalho e poder passar mais tempo com seus dois filhos.


Em entrevista à Roling Stone, a atriz contou que trabalhou sem parar durante toda a carreira. "Talvez essa seja uma ótima série para sair. Não é como se eu não fosse trabalhar. Faço um filme aqui e ali, ou trabalho como estrela convidada e outras coisas. Mas talvez não serei mais a número um na lista de convidados", afirmou.



Fonte: NBC/Divulgação


Os dez episódios da nova Gossip Girl estão sendo escritos pelo ex-showrunner Josh Safran, que irá trabalhar ao lado dos criadores do original, Josh Schwartz e Stephanie Savage. A série ainda não tem data de estreia, mas o serviço de streaming HBO Max será lançado em maio de 2020.


Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.