Um pedaço de Final Fantasy XV invadiu o mundo de Assassin’s Creed Origins
316
Compartilhamentos

Um pedaço de Final Fantasy XV invadiu o mundo de Assassin’s Creed Origins

Último Vídeo

A atualização liberada para Assassin’s Creed Origins na última terça-feira (19) trouxe alguns conteúdos bastante especiais para o universo da Ubisoft. Um evento especial une o jogo com o mundo de Final Fantasy XV, permitindo que Bayek consiga uma montaria um tanto estranha: o pássaro gigante Chocobo.

Essa não é a primeira vez que os dois jogos colidem de alguma forma: até o dia 31 de janeiro de 2018, um festival de Final Fantasy XV permite conseguir alguns equipamentos baseados em Assassin’s Creed. Já no lado de Origins, a parceria surge como uma missão recomendada para personagens de nível 23 conhecida como “Um Presente dos Deuses”.

AC Origins

Segundo o site Kotaku, não há qualquer espécie de conflito na missão, somente um quebra-cabeça que garante mais equipamentos para Bayek. Também há uma breve aparição do vilão Ardyn Izunia e da criatura Bahamut e a inclusão de equipamentos como a lendária espada Ultima Blade.

Ao que tudo indica, não há qualquer espécie de limite de tempo para que você possa aproveitar os novos conteúdos, então é possível evoluir com calma caso você tenha acabado de adquirir o jogo. Junto aos desafios dos deuses propostos pela Ubisoft, a atualização deve ajudar a prolongar o tempo de vida do ótimo (e gigantesco) Assassin’s Creed Origins.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.