Pegadinha: suposto indício de Metal Gear Rising 2 não é verdadeiro

Pegadinha: suposto indício de Metal Gear Rising 2 não é verdadeiro

Último Vídeo

Uma imagem exibida durante um trailer de lançamentos para o PlayStation 4 exibido no Taipei Game Show causou barulho na internet após alguns fãs pensarem se tratar de uma referência a uma possível sequência de Metal Gear Rising – clique aqui para saber mais. No entanto, o jornalista Geoff Keighley – que aparenta ser amigo do pessoal da Kojima Productions – afirmou ter confirmado com o time que o número 2 exibido não tem qualquer relação com a franquia.

Em uma postagem em sua conta pessoal no Twitter, Keighley afirma ter conversado com Ken-ichiro Imaizumi, designer da produtora, que afirmou que a imagem em questão não tem qualquer relação com Metal Gear Rising 2. O jornalista recomenda que os fãs desconsiderem o rumor, pois não é verdadeiro.

Respondendo à subsequente conversa originada da publicação de Keighley no Twitter, o próprio Imaizumi se manifestou quando questionado sobre o significado do numeral exibido, já que afirma não se tratar de um indício de um novo MGR. “Nós não sabemos. Parece que se trata apenas de um número 2 em uma contagem regressiva. O trailer foi feito pela Sony Computer Entertainment”, pondera o designer.

Fumaça e espelhos

Nas respostas seguintes, Imaizumi explica que os números 3 e 1 da contagem em questão apareceriam no vídeo na forma de áudio, e não de imagens – o que explicaria a confusão do público. Embora o designer insista que tudo não passou de uma simples propaganda do estande da Sony no evento, os fãs insistem ser esse o tipo de coisa que a Kojima Productions faria para sorrateiramente indicar a chegada de suas novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.