Netflix desenvolverá série baseada no best-seller All The Light We Cannot See

1 min de leitura
Imagem de: Netflix desenvolverá série baseada no best-seller All The Light We Cannot See

O serviço de streaming Netflix desenvolverá uma minissérie baseada no livro premiado "Toda Luz que não Podemos Ver" (2014), do autor americano Anthony Doerr. Contando com a mesma produtora de Stranger Things, a 21 Laps, All The Light We Cannot See ainda está em fase inicial de elaboração e não tem roteiristas e diretores ligados ao projeto.

Shawn Levy, que também trabalhou em Stranger Things, atuará como produtor executivo da minissérie ao lado de Dan Levine — o responsável por apresentar o projeto para a Netflix — e Josh Berry. A produtora de Levy, 21 Laps, é responsável por filmes famosos, como a franquia Uma Noite no Museu e o sucesso A Chegada (2016).

Além de Stranger Things e All The Light We Cannot See, a produtora será responsável pelo remake de Unsolved Mysteries e pela série I Am Not Okay With This, ainda não lançada.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14154414026037.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/14/14154414026037.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/The Bibliofile

O livro de Doerr se passa durante a ocupação nazista na França, na Segunda Guerra Mundial. Ele conta a história de uma adolescente francesa cega (Marie-Laure) e de um soldado alemão (Werner) que acabam se encontrando no caminho pela sobrevivência.

"Toda Luz que não Podemos Ver" foi publicado originalmente em maio de 2014 e logo se tornou um best-seller, tendo se mantido durante 130 semanas consecutivas na lista de livros mais vendidos do jornal The New York Times. Ele ainda concorreu a diversos prêmios literários, tendo vencido um dos mais prestigiados em 2015, o Prêmio Pulitzer de Ficção. No Brasil o livro foi publicado em 2015, pela Editora Intrínseca.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.