Voxel

PEGI registra classificação indicativa de The Messenger para PS4

Último Vídeo

The Messenger, o aclamado jogo de plataforma lançado em agosto de 2018 para PC e Nintendo Switch que envolve de forma espetacular elementos de viagem no tempo em sua narrativa, pode estar a caminho do PlayStation 4, de acordo com uma classificação do jogo para a plataforma registrada no site público da PEGI (Pan European Game Information), o sistema europeu de classificação indicativa.

O game coloca jogadores no papel de um jovem ninja encarregado de fazer a entrega de um importante pergaminho para garantir a sobrevivência de seu clã. Em sua jornada, uma variedade perigos aguardam, apresentados em lindos e nostálgicos gráficos 8-bit e 16-bit.

Um lançamento para o console da Sony faz sentido, visto que The Messenger alcançou sucesso nas plataformas onde ele já encontra disponível, sendo indicado a múltiplas premiações, ganhando algumas delas antes mesmo de seu lançamento. Atualmente, uma expansão gratuita intitulada "Picnic Panic" está sendo desenvolvida, e ela apresentará uma nova história independente e um punhado de novas fases.

Vamos esperar para ver se o título será mesmo lançado para o PS4, algo que, se for verdade, deve ser anunciado nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários