Voxel

Pegue as armas: Bloodstained terá demo para quem ajudou na produção do game

Último Vídeo

Faz parte do grupo daqueles que contribuíram com pelo menos US$ 60 para ajudar no desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night? Então vai gostar de saber que, pouco após a E3 2016 (que vai acontecer de 14 a 16 de junho, com cobertura local e remota do TecMundo Games), será disponibilizada uma demonstração para os que se encaixam nesse grupo. 

Segundo as informações divulgadas, o conteúdo será o mesmo apresentado aos visitantes da feira. Além disso, é preciso ter respondido ao questionário que foi enviado aos doadores até a próxima segunda-feira (13). Com isso, seu nome será adicionado à lista, e tudo que deverá fazer é aguardar até receber instruções dos procedimentos para baixar a demo. 

Caso não tenha financiado o projeto no Kickstarter, saiba que ainda dá tempo. Você pode mandar a sua contribuição por meio deste link, e, se cumprir os requisitos supracitados (ou seja, enviar pelo menos US$ 60 e responder a pesquisa), também terá acesso à demonstração. Aliás, é válido dizer que ela trará o estágio Minerva, com direito a alguns demônios (Morte, Seama e Dullahammer) e Shards para coletar. 

E como está o jogo? 

Se a pergunta acima está na sua cabeça a essa altura do campeonato, o time de desenvolvimento divulgou as imagens que você confere aqui, bem como o vídeo que está na abertura desta notícia. Ambos mostram algumas das áreas que os jogadores terão a oportunidade de visitar durante a jornada apresentada no game. 

Agendado para chegar em março de 2017, Bloodstained: Ritual of the Night terá versões para Wii U, PC, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.