Colecionador põe à venda Macs, PCs, consoles e outras máquinas antigas

1 min de leitura
Imagem de: Colecionador põe à venda Macs, PCs, consoles e outras máquinas antigas

Quem olha os atuais smartphones, que já se transformaram em computadores de bolso, até se esquece ou nem mesmo imagina que um dia tivemos que usar trambolhos e cacarecos para poder usar os mais simples editores de texto e imagem ou para jogar adventures textuais. Essa história do hardware está toda catalogada na lista de Benj Edwards, famoso colecionador de máquinas, videogames e eletrônicos clássicos em geral.

Edwards coloca à disposição nada menos do que 80 Macs, 72 PCs antigos de várias marcas, Powerbooks, 19 Commodore e 145 consoles, além de brinquedos, calculadoras, máquinas de escrever e reprodutores de mídia do passado. No rol estão itens raros, a exemplo dos Apple II e do Apple Lisa, os outrora cobiçados Amiga, velharias como Zenith e TRS-80 e até coisas que pouca gente conhece, tipo o Nintendo iQue.

A oferta foi feita pelo Twitter, com link para a página com os detalhes de cada objeto.

O rapaz vem reunindo todo esse material desde 1993. Como ele vai se mudar de casa e não tem mais espaço para guardar tanta coisa, decidiu então passar para frente. Se juntar tudo, dá até para abrir um museu da informática e o próprio vendedor dá preferência para quem levar tudo, para deixar essa leva toda no mesmo local.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.