People Can Fly abre novos estúdios no Reino Unido e Polônia

People Can Fly abre novos estúdios no Reino Unido e Polônia

Último Vídeo

A desenvolvedora People Can Fly, responsável por games como Gears of War: Judgment e Bulletstorm, anunciou esta semana que está expandindo suas capacidades de criação. A empresa vai incorporar à sua estrutura a People Can Fly UK, baseada na cidade de Newcastle, no Reino Unido, e a People Can Fly Rzeszow, que atuará na Polônia.

People Can Fly

Enquanto a nova divisão da desenvolvedora no Reino Unido conta com profissionais que passaram pela Ubisoft e pela Sumo Digital, sua divisão polonesa incorpora cerca de 30 pessoas que trabalharam na franquia Sniper: Ghost Warrior. A expansão faz parte dos planos da empresa de desenvolver os melhores títulos triplo A possíveis de forma totalmente independente.

“Nossa intenção é a de dar a ambos os estúdios, em Newcastle e em Rzeszow, a oportunidade de trabalhar em recursos ou parte de um game independentemente do time em Varsóvia”, afirmou Seabastian Wojciechowski, CEO da People Can Fly. Com isso, atualmente o estúdio conta com 150 profissionais dedicados a produzir uma nova franquia de tiro de primeira pessoa, que será publicada pela Square Enix e pode ser apresenta oficialmente durante a E3 deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários