Aparelho aventureiro: Land Rover e Bullit se unem para lançar smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Aparelho aventureiro: Land Rover e Bullit se unem para lançar smartphones

Há quem diga que os luxuosos SUVs atuais da Land Rover não foram feitos necessariamente para enfrentar a terra e a lama. No entanto, não tem como negar que a marca, famosa pelo modelo Defender, o desbravador de terrenos acidentados e locais inóspitos, é um dos maiores ícones do espírito aventureiro sobre quatro rodas.

É com base nessa tradição que a montadora britânica se juntou ao conterrâneo Grupo Bullitt para lançar uma nova linha de smartphones. Segundo um comunicado oficial feito pela marca, os aparelhos Land Rover contarão com aplicativos e tecnologias voltadas para quem gosta de atividades ao ar livre e aventuras.

Os smartphones serão produzidos em pela Bullitt em parceria com a divisão de veículos especiais do grupo Jaguar Land Rover, e seguirão a linha de durabilidade e elegância que pauta a produção veículos da marca. Diversos acessórios e periféricos também estão previstos, com as primeiras unidades previstas para o início de 2017.

Desbravando um pouco mais de um terreno já conhecido

A alma aventureira da Land Rover está sendo refletiva até na forma que a empresa está encarando a nova empreitada, que não é necessariamente uma novidade: a marca já havia estampado seu nome em linhas de smartphones altamente resistentes e com baterias de duração estendida, mas será a primeira vez que eles vão fazer o lançamento de um produto próprio.

Lindsay Weaver, diretora de licenciamento e produtos de marca da Jaguar Land Rover, disse: "A incorporação do design Land Rover e a tecnologia do Grupo Bullitt apresenta um desafio emocionante e uma fantástica oportunidade de levar a marca para uma nova dimensão."

Já Peter Stephens, CEO do Grupo Bullitt, afirmou que está confiante de que os novos produtos vão transmtir aos clientes tudo que a Land Rover representa e atrairá tanto quem já conhece a marca quanto aqueles que terão o primeiro contato através dos smartphones.

O que você achou do anúncio dos smartphones aventureiros da Land Rover? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.