Voxel
20
Compartilhamentos

Pequeno making of de Beyond: Two Souls é liberado pela Quantic Dream

Último Vídeo

A Quantic Dream liberou hoje um pequeno filme com detalhes do making of do esperado título Beyond: Two Souls, somente para PlayStation 3. O filme, que não possui legendas em português, informa alguns dos principais detalhes da concepção e produção do jogo, como conceitos utilizados e o estilo de jogabilidade empregado.

Algumas reportagens rápidas são exibidas com David Cage, escritor e diretor do título, e Ellen Page, uma das principais atrizes de Beyond. Em determinado momento, Page disse que ficou muito contente por interpretar um papel em um jogo que não utilizasse uma personagem feminina com os típicos estereótipos dos games – com seios grandes e traços sensuais.

A equipe de produção também forneceu detalhes do processo de criação do jogo, falando das cenas de ação e de algumas das localizações escolhidas como cenários para os protagonistas. O filme também exibe parte do funcionamento do sistema de captura de movimentos, que foi bastante utilizado em Beyond: Two Souls. O título será lançado no começo de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.