Perda do selo de exclusividade de God of War cria rumores de port no PC

Perda do selo de exclusividade de God of War cria rumores de port no PC

Último Vídeo

Em uma atualização da página norte-americana de God of War, título exclusivo do Playstation 4, a Sony retirou as referências que o tratavam como um jogo somente para seu console. Essa iniciativa, então, foi suficiente para que diversos fãs do game e jogadores que estão acompanhando essa batalha dos exclusivos sugerissem que fosse um sinal de que, muito em breve, o game deverá estar chegando aos computadores.

Dessa forma, assim como ocorreu com Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human e Death Stranding, Kratos poderia ser mais um dos personagens que viveu uma época de exclusividade temporária, passando um período apenas nos consoles da Sony e, posteriormente, sendo distribuído para outra plataforma.

Porém, em uma investigação da equipe da EuroGamer diretamente no site do Cached View, um catálogo que armazena informações de sites antigos e desativados, foi revelado que o game possuía o selo "Only For PlayStation" apenas em seus primeiros meses de anúncio e que, ainda em 2018, antes de seu lançamento oficial, a etiqueta foi retirada do jogo, contradizendo o que muitos jogadores vieram afirmar nestes últimos dias.

(Fonte: Santa Monica Studios/Reprodução)(Fonte: Santa Monica Studios/Reprodução)

Assim como God of War, muitos outros jogos do PlayStation 4 não têm o selo embutido, como Gravity Rush 2, Dreams, Astro Bot e muitos outros. Isso quer dizer que God of War pode chegar ao PC da mesma forma que Horizon: Zero Dawn? Talvez.

A questão é que não ter o selo não diz muito, já que existem outros títulos do console da Sony sem ele e até hoje não chegaram aos computadores. Contudo, com a prerrogativa de Horizon, a perda do selo pode ser um indicativo futuro, mas nada que deva ser levado muito a sério neste momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários