Perfect Dark: chefe da Microsoft fala sobre como seria o retorno de Joanna

Perfect Dark: chefe da Microsoft fala sobre como seria o retorno de Joanna

Último Vídeo

Em uma de suas habituais interações com o público no Twitter, Phil Spencer animou os fãs de Joanna Dark ao afirmar que achava que a Microsoft eventualmente desejará revisitar a franquia Perfect Dark. No entanto, o diretor criativo do Microsoft Game Studios, Ken Lobb, recentemente jogou um balde de água fria nos ânimos dos jogadores que acreditavam que uma novidade sobre a franquia deveria estar próxima de se tornar realidade.

Durante uma entrevista para o Inner Circle, Lobb afirmou poder dizer que atualmente “ninguém está trabalhando em um novo Perfect Dark”, ainda que a marca e sua protagonista sejam bastante discutidas dentro do time. Segundo ele, um jogo como PD em um mundo em que já existem títulos como Halo e Gears of War faria menos sentido do que algo mais voltado para a história e centrado na Joanna, seja um stealth em terceira pessoa ou algo do tipo.

Por mais que não haja nada de concreto em andamento, Lobb ressaltou que eles gostam bastante da IP e que, como a história do game se passa no ano de 2020, “talvez possamos ver um novo jogo de Joanna Dark até essa data. Esse seria um ano interessante para trazê-la de volta”. A afirma certamente não passa de uma brincadeira por enquanto, mas ao menos os fãs agora sabem que não devem prender sua respiração enquanto esperam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.