Voxel

Periféricos do PlayStation 4 começam a ser enviados para compradores

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/Amazon

Embora ainda faltem algumas semanas para o lançamento oficial do PlayStation 4 (marcado para o dia 15 de novembro), quem comprou os acessórios do console já está começando a recebê-los. Entre as lojas que já iniciaram o envio dos produtos está a Amazon, que possui o controle DualShock 4 disponível para pronta entrega.

Além do novo controle, consumidores também já podem colocar as mãos na câmera do novo console, cujas funções se assemelham às do Kinect. A entrega antecipada dos periféricos já permitiu a realização de alguns experimentos interessantes, como aqueles que provam que o DualShock 4 é compatível com alguns títulos do PlayStation 3 e aparentemente até mesmo com o Xbox 360.

Nos Estados Unidos, o controle é vendido pelo preço sugerido de US$ 59,99, enquanto no Brasil ainda não há previsão de quanto ele vai custar oficialmente. No exterior, a câmera adaptada ao novo video game é vendida pelo mesmo preço, embora ela não seja considerada tão essencial para aproveitar a primeira leva de games para a plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.