Voxel

Perseguições policiais estão de volta em Need For Speed 2019

Último Vídeo

Quem acompanha a série Need For Speed desde o começo certamente destaca as perseguições policiais como uma das características mais marcantes da franquia. Caso esteja neste grupo, certamente vai gostar de saber que elas estarão de volta em Need For Speed 2019.

Em uma reunião com investidores, Andrew Wilson, diretor-executivo da Electronic Arts, mencionou que o próximo Need For Speed vai “revitalizar a característica de corredores contra policiais”, mas sem entregar mais detalhes daquilo que deve fazer parte do pacote para o título em questão.

O próximo Need For Speed vai “revitalizar a característica de corredores contra policiais”

Tal como foi visto nos games anteriores, o lançamento de Need For Speed 2019 (que ainda não foi apresentado formalmente para o público) está programado para algum momento entre outubro e dezembro deste ano, em data a ser divulgada pela Electronic Arts.

As plataformas que vão receber o próximo Need For Speed ainda não foram divulgadas, mas é de se esperar que PlayStation 4, Xbox One e PC estejam na lista. Após o lançamento, a Electronic Arts espera vender pelo menos quatro milhões de cópias do novo game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários