Voxel

Persona 4 Arena: versão para arcade ganhará revisão e dois novos personagens

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Polygon

A versão para arcade de Persona 4 Arena deve ganhar uma atualização substancial. A principal novidade é a adição de dois personagens novos: Yukari Takeba e Junpei Iori, ambos saídos de Persona 3.

Takeba é uma lutadora relativamente rápida, do tipo que pula e “quica” pela tela a todo o momento — tendo ainda, como reforço, um arco. Já Iori faz o tipo “bruto”. Armado com um bastão (semelhante a um taco de beisebol), o personagem traz diversos combos devastadores sob as mangas.

Normal e Shadow

A nova versão do game também permite jogar com dois tipos de jogadores: “Normal” e “Shadow”. Enquanto o modo “Normal” traz o ataque Burst, as versões Shadow permitem a Shadow Rage — uma habilidade que, temporariamente, produz uma fonte ilimitada de habilidades SP (muito úteis  durante os combos).

Img_normal

Ademais, todos os personagens ganharão também novos golpes e habilidades. De forma geral, o upgrade deve trazer também algumas alterações nos sistemas de luta — incluindo o carregamento de golpes especiais.

A princípio, entretanto, a nova versão de Persona 4 Arena deve ficar restrita aos arcades japoneses — sem que nada tenha sido dito, até o momento, sobre um possível lançamento ocidental. Persona 4 Arena foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 durante o último mês de maio (confira a análise do BJ aqui).

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.