Persona 5 apresenta três novos personagens de seu sistema de confidentes

Persona 5 apresenta três novos personagens de seu sistema de confidentes

Último Vídeo

Bastante elogiados em Persona 4, os social links usados pela Atlus vão ganhar uma cara ligeiramente diferente em Persona 5. A equipe de ladrões controlada pelos jogadores vai contar com um novo sistema de relacionamentos baseado em “confidentes” — personagens com os quais você pode desenvolver laços, desbloquear missões paralelas e conseguir bônus dentro e fora de batalhas.

Na última quinta-feira (26), a desenvolvedora liberou no YouTube vídeos que nos apresentam a Chiahaya Mifune, Ichiko Ohya e Yuuki Mishima, algumas das figuras relacionadas ao novo sistema. A primeira delas se trata de uma cartomante que, além de dizer seu futuro, pode fazer com que seu personagem se torne mais sociável e confiante.

Já Ichiko Ohya é uma jornalista que gosta de passar seu tempo no bar Crossroads. Caso você ofereça a ela informações suficientes sobre as ações do grupo Phantom Thief, ela pode influenciar no nível de segurança dos Palácios pelos quais o jogador passa, tornando mais fácil completar seu trabalho.

Por fim, Yuuki Mishima é o administrador de um site que reúne fãs do grupo Phantom Thief — um Phan-Site, em resumo. Caso você invista na amizade com ele, isso pode render pontos extras de experiência após suas lutas, bem como permitir que os membros que não estão ativos em sua equipe também evoluam.

Já disponível no Japão, Persona 5 tem lançamento planejado para o dia 4 de abril nos Estados Unidos e na Europa. Embora o foco do material promocional divulgado até o momento seja a versão para PlayStation 4, o game também vai ser oferecido para aqueles que ainda jogam no PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.