Persona 5 Royal dá destaque para Haru Okumura em novo trailer

Persona 5 Royal dá destaque para Haru Okumura em novo trailer

Último Vídeo

Dando continuidade à sua série de vídeos focando individualmente em cada membro dos "Phantom Thieves" de Persona 5 Royal, a Atlus liberou no último sábado (27/7) um novo trailer dando foco à personagem Haru Okumura, também conhecida como "Noir".

Como diz na descrição divulgada sobre a personagem, ela é a filha obediente de um empresário afluente. Apesar de ter nascido cercada de elegância e esplêndor graças à fortuna de sua família, isso lhe custou sua liberdade e Haru acaba se vendo presa em uma gaiola, sendo obrigada por seu pai a fazer o que não quer. Ao se juntar a Morgana e o resto dos "Ladrões Fantasmas", a gentil Haru vê uma oportunidade de realmente mudar o mundo para melhor e garantir que a justiça sempre prevaleça.

Como já havia sido em parte mostrado no trailer de anúncio de Royal, o vídeo mostra um pouco mais do ataque coordenado "Showtime" de Haru e Morgana.  Adicionalmente, podemos notar várias cenas inéditas da vida cotidiana da personagem, incluindo um momento ao final do trailer onde Haru conversa tranquilamente com seu pai, algo que fãs do jogo original devem achar curioso, considerando a relação problemática entre o empresário e sua filha na narrativa

Infelizmente, não foi dessa vez que pudemos ver a terceira Persona de Haru que, assim como Ryuji, Ann, Yusuke e Futaba, também deve receber ao decorrer do jogo. A julgar pela ordem de lançamento desses trailers, é provável que o próximo vídeo traga Goro Akechi ou Morgana aos holofotes.

Persona 5 Royal chega ao Japão no dia 31 de outubro exclusivamente para PlayStation 4. Um lançamento ocidental já foi confirmado para 2020, mas ainda não possui uma data concreta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários