Persona 5 Scramble acontece depois dos eventos de Persona 5

Persona 5 Scramble acontece depois dos eventos de Persona 5

Último Vídeo

A Atlus confirmou que Persona 5 Scramble, o Action RPG com os personagens do game de 2016, é na verdade uma sequência direta dos acontecimentos do último jogo. Isso foi confirmado através de um novo trailer, que mostra exatamente onde a história começa em relação a Persona 5.

No mais recente trailer de Persona 5 Scramble, assim como no site oficial do game, é confirmado que a história se passa seis meses depois do final de Persona 5, com uma nova série de eventos estranhos e mundos paralelos começando a surgir no verão japonês. Novamente, os Phantom Thieves devem se reunir para tentar resolver o novo problema.

Fonte: Atlus/Divulgação

A Koei Tecmo, que está trabalhando no game, adaptou mecânicas do gênero musou tradicional com alguns elementos de RPG da série Persona. Por isso, em vez de ser classificado pela empresa como um novo musou, a Koei Tecmo prefere chamar Persona 5 Scramble de um "RPG de ação".

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, nome completo do novo game, será lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de fevereiro de 2020. Ainda não existe previsão para a chegada do jogo no ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários