Persona 5 Scramble ganha mais de 20 minutos de gameplay

Persona 5 Scramble ganha mais de 20 minutos de gameplay

Último Vídeo

Durante uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (26), a Atlus revelou novos detalhes de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, através de um gameplay com mais de 20 minutos inéditos do jogo.

O vídeo destaca a exploração na região de Sapporo, uma das localizações que estarão disponíveis no título, além de mostrar também o sistema de combate, focado em ação em tempo real, mas ao mesmo tempo em que mantém elementos estéticos e estratégicos do game original. Assista:

O spin-off de Persona é o resultado de uma colaboração entre a Atlus e a Koei Tecmo, esta última conhecida pela franquia Dynasty Warriors. O jogo mistura mecânicas das duas séries, trocando as batalhas por turno pelo o combate frenético do gênero conhecido popularmente como Musou.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers está previsto para 20 de fevereiro de 2020, no Japão, para Nintendo Switch e PlayStation 4. Uma versão ocidental também está nos planos da desenvolvedora, embora ainda não tenha data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários