Persona 5 Scramble ganha novo trailer de gameplay com Ryuji

Persona 5 Scramble ganha novo trailer de gameplay com Ryuji

Último Vídeo

Persona 5 Scramble, o spin off musou de Persona 5, recebeu um trailer de gameplay focado em Ryuji Sakamoto, o Skull dos Phantom Thieves. Ainda sem data de lançamento prevista no ocidente, o jogo será disponibilizado em 20 de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão.

O novo vídeo mostra um pouco da rotina dos jovens ladrões seis meses após os eventos vistos em Persona 5, quando Tokyo é tomada por misteriosas criaturas sobrenaturais. Além de Mamoru Miyano, a voz do Ryuiji, todos os demais membros do elenco japonês estão de volta. Mate as saudades da turma no trailer oficial:

O vídeo deixa claro que o novo título terá várias cenas em estilo anime, no mesmo traço da aventura original. Persona 5 Scramble também marcará a estreia da personagem Sophia (ou Sophie, na versão de Persona desperta), e o perfil oficial da franquia publicou um pequeno trailer mostrando seu ataque especial com amplo dano em área. Confira:

Desenvolvido em parceria com a Koei Tecmo, o gameplay mistura elementos do JRPG da Atlus, como os menus e ataques especiais das Personas, com a dinâmica frenética hack and slash da série Dynasty Warriors, sem perder a fluidez de movimento e a direção de arte que conquistaram tantas pessoas na série principal.

Para os fãs, resta saber se o novo jogo conseguirá se destacar de outros spin-offs musou, como Fire Emblem Warriors e Hyrule Warriors, e torcer para que tanto Persona 5 The Royal como Persona 5 Scramble não demorem muito para ganhar datas oficiais nas Américas. E você, está ansioso pelos novos jogos?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários