Persona 5 Scramble: Novo Phantom Thief revelado em vídeo de abertura

Persona 5 Scramble: Novo Phantom Thief revelado em vídeo de abertura

Último Vídeo

Ontem (12), a Atlus lançou o vídeo de abertura de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Como na introdução do original, os personagens são apresentados e para a surpresa de todos, um novo Phantom Thief é revelado. Confira a seguir:

Aproximadamente na marca de um minuto e 13 segundos, um pistoleiro misterioso aparece atirando em 3 Shadows. Não sabemos ao certo quem está por trás do disfarce, porém, a roupa e a barba do personagem possuem uma certa semelhança com o novo personagem da série, Zenkichi Hasekawa. O homem está investigando os Phantom Thieves por outro crime relacionado ao metaverso, separado da investigação conduzida por Sae Niijima no game original.

Vale lembrar que este é o segundo personagem novo a se juntar aos ladrões no novo game, a outra é Sophia, uma menina ruiva encapuzada. Ainda não sabemos muito sobre a garota, apenas que ela e Joker unirão forças em algum momento.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch e PS4 no Japão. Infelizmente, o jogo ainda não possui data de lançamento no Ocidente.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários