Persona 5 Scramble tem demo anunciada e novos detalhes de gameplay

Persona 5 Scramble tem demo anunciada e novos detalhes de gameplay

Último Vídeo

Persona 5 é um dos JRPG mais aclamados dos últimos tempos, com direito a estar na lista de concorrentes a jogo do ano em 2017 (mas Zelda: Breath of The Wild levou essa). Dito isto, duas novas versões estão previstas para ser lançadas esse ano, Persona 5 Scramble, no melhor estilo musou e Royal Edition, a edição completaça do game.

A Atlus, desenvolvedora, acaba de divulgar diversas informações sobre Persona 5 Scramble, dentre elas, o último diário de viagem de Morgana, apresentando Kyoto e Osaka, esta segunda, a cidade natal do novo personagem, Zenkichi Hasegawa (codinome Wolf). Além da introdução das cidades e algumas informações adicionais, também foi anunciado que uma demo chega dia 6 de fevereiro na Nintendo Eshop japonesa e na PlayStation Store japonesa. O site oficial também foi atualizado com diversas screeenshots.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=rH6bjQhpjrk&feature=emb_logo

-

A Persona do novo personagem se chama Barjan, e utiliza de habilidades que favorecem seus atributos, além de utilizar buffs em aliados. Wolf também é capaz de utilizar a habilidade "Berserk" que deixa seus ataques mais fortes, mas o faz perder HP ao longo da rodada.

No final do vídeo, Morgana explica que outros personagens e locais que não apareceram até o momento também serão incluidos no jogo, além de ser possível explorar a história de Wolf e ver como ele desperta a sua Persona.

A Atlus anunciou que fará uma transmissão ao vivo para introduzir o lançamento de Persona 5 Scramble, mas ainda sem data definida (provavelmente no dia do lançamento da demo lá no Japão).

O game será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de fevereiro, primeiramente no Japão. Ainda não há previsão de lançamento no ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários