Voxel

Persona no PS3?

Último Vídeo

Acaba de aparecer no site do órgão de classificação etária australiano uma entrada com o nome de SHIN MEGAMI TENSEI: PERSONA. Até aí, tudo bem. O grande diferencial é a plataforma para a qual foi registrada a classificação: PlayStation 3. Os games da série Persona eram JRPGs de bastante sucesso no PlayStation 2, mas nenhum título apareceu no console de última geração da Sony.

Isso surge após os rumores do ano passado, como o possível aparecimento de um produtor de Persona 5, e da afirmação por parte de Katsura Hashino (diretor e produtor de Persona 3 e 4) em março deste ano de que estava se preparando para trabalhar no próximo game da franquia. Ou seja, já existia uma leve trilha de migalhas que agora ganha mais uma pista.

Por enquanto, tudo isso é apenas especulação. Ainda não se pode descartar a possibilidade de uma adaptação de games anteriores da série para venda através da PSN ou algo parecido, então é preciso tomar cuidado antes de comemorar.

Vale lembrar, porém, que a Atlus — listada na página do órgão de classificação como autora e distribuidora do título — é a mesma empresa responsável por Demon’s Souls, uma das surpresas de 2009 e um dos melhores games do ano para o PlayStation 3. Ficaremos de olho para maiores novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.