Persona Q2: Novo trailer introduz Haru, de Persona 5

Persona Q2: Novo trailer introduz Haru, de Persona 5

Último Vídeo

Há algumas semanas, a Atlus divulgou um trailer de personagens para Persona Q2: New Cinema Labyrinth, que é baseado na série Etrian Odyssey.

Um trailer divulgado hoje apresentou Haru Okumura do Persona 5. Apesar da situação misteriosa em que os personagens se encontraram, ela parece muito animada para poder entrar e tentar escapar do cinema junto com o resto do bando de ladrões.

A julgar pelas suas conversas mostradas no trailer, Haru vai realmente se dar bem com Yukiko do Persona 4, compartilhando de seu senso de humor. Haru e Yukiko também compartilham um ataque uníssono juntos, já que ambos os personagens são tipicamente japonesas refinadas e herdeiras de grandes empresas.

Também é possível ver Haru e Mitsuru curtindo a companhia um do outro, já que são aficionados por chá preto. Parece que a Mitsuru conseguiu recentemente obter uma marca bastante rara e gostaria de compartilhá-la com alguém que entende seu apelo, como Haru.

Além disso, apesar de ser dublado por Haruka Tomatsu, Haru tem uma voz única, já que Tomatsu a expressou de uma maneira diferente de muitos outros papéis que fez. Em comparação, é também um destaque como o Persona Milady de Haru tem mais da voz original de Tomatsu.

É uma pena que a personagem tenha demorado tanto a aparecer no game Persona 5. Em comparação com personagens como Ryuji e Anne, que estão lá desde o começo, ela faz bastante falta. Até mesmo a animação de abertura do jogo quase não a mostra.

As expectativas para spin-offs como o Persona Q2 são boas, e é esperado que eles mostrem ainda mais lados para personagens marginalizados como Haru. Caso ela tenha um moveset similar ao de Persona 5, com as diferentes habilidades de barreira, ela definitivamente será uma excelente personagem.

Confira o trailer de Haru abaixo

Persona Q2 está programado para ser lançado para 3DS no Japão em 29 de novembro. O jogo ainda não foi anunciado para o ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários