Huawei P40 Pro teria tela curva nas 4 bordas

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P40 Pro teria tela curva nas 4 bordas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novas imagens publicadas no Weibo sugerem design da tela do Huawei P40 Pro com curvatura lateral quádrupla. O vazamento se refere à amostra de uma película frontal, produzida pela Bunkers, fabricante de acessórios para smartphones. Segundo rumores anteriores, o aparelho premium receberia painel de 6,4’’ FHD+ OLED, com taxa de atualização de 120 GHz, e bordas ao estilo “cachoeira”, similar ao design do antecessor P30 Pro. A gigante chinesa ainda traria uma dupla de sensores de 32 MP para selfies, posicionada como buraco no visor.

Película indica curvatura quádrupla na lateral do Huawei P40 Pro. (Fonte: Gizchina/Reprodução)

Já na traseira, haveria um módulo de câmera composto de lentes de 52 MP (OIS), 8 MP (telefoto) e 40 MP (ultrawide), além de sistema ToF. Internamente, o Huawei P40 Pro seria equipado com processador Kirin 990 5G,  RAM de 12 GB e armazenamento interno de 512 GB. Sua bateria teria capacidade de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 50W, com fio, e 27W, wireless.

O Huawei P40 Pro será anunciado oficialmente em 26 de março, em Paris, e não deve demorar muito para chegar ao Brasil, pois o celular premium já teria sido enviado à Anatel para certificação, segundo vazamento desta semana.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.