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Personagens de Killzone HD ainda não poderão pular

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No próximo dia 24, a desenvolvedora Guerrilla Games lança na PSN uma versão em alta definição de Killzone, título disponibilizado originalmente para o PlayStation 2. Apesar de uma atualização nos controles, para se adequar melhor ao DualShock 3 e aos novos padrões da série, os soldados do título ainda estarão presos ao chão e não poderão pular.

Segundo o diretor Mathijs de Jonge, uma mudança desse tipo tiraria um pouco do sentido dos estágios presentes no game, já que eles foram construídos levando-se em conta que o protagonista não poderia pular. Além disso, de acordo com ele, a ausência dos saltos é um cutucão direto aos “bunny hoppers” dos FPS atuais.

Mesmo quando a função foi incluída em episódios posteriores da franquia, os pulos eram pesados, como os de um soldado carregado de equipamentos. De acordo com de Jonge, a ideia é passar uma sensação visceral com o título e deixar toda a experiência mais realista.

Fonte: Blog oficial do PlayStation

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