Voxel

Personagens de Left 4 Dead 2 e Resident Evil 6 trocam de lugares

Último Vídeo

Os fãs das franquias Resident Evil e Left 4 Dead sempre sonharam em ver os personagens de um dos games adentrar no universo do outro, mas isso sempre foi praticamente impossível, pois as séries são feitas por empresas diferentes. No entanto, para alegria geral dos gamers, a Valve e a Capcom deram as mãos e resolveram presentear os jogadores com um crossover incrível.

Os personagens de L4D2 aparecerão no modo “No Mercy” de Resident Evil 6, no papel de personagens jogáveis. Cada um dos ilustres convidados contará com um arsenal específico de armamentos, que foram criados justamente para este modo, incluindo o famigerado “Special Infected”.

O crossover ocorrerá exclusivamente no PC, a partir do próximo dia 5 de abril. Já o contrário, com o pessoal de RE6 migrando para Left 4 Dead 2, ainda não tem data definida. Mesmo assim, a Valve já adiantou que pretende aprontar a novidade para o terceiro trimestre deste ano.

Vale a pena conferir o vídeo acima, que introduz a novidade, e ainda dar uma espiada na galeria abaixo — retirada do site Capcom-Unity. Não podemos perder esse lançamento!

Fonte: Capcom-Unity

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.