Voxel

Personagens famosos da série retornarão em Metal Gear Solid: Rising

Último Vídeo

Img_normal

Contradizendo suas entrevistas anteriores, o produtor de Metal Gear Solid: Rising, Shigenobu Matsuyama, afirmou ao site Gamespot na semana passada que diversos personagens da franquia farão um retorno no novo episódio, o qual narra a jornada de Raiden a partir dos eventos que finalizaram Metal Gear Solid 2.

Para quem não lembra, Shigenobu havia dito que Rising não teria muitos personagens recorrentes, justamente para não complicar a história, uma vez que o objetivo do jogo é focar na ação e nas habilidades do protagonista. Pelo visto, ele finalmente percebeu o potencial dos outros personagens...

Temendo as reações?

Matsuyama também revelou, desta vez ao site Eurogamer, que teme as reações dos jogadores frente a Rising, chegando a comparar a situação com a de Grand Theft Auto, no qual “tudo era permitido aos jogadores”. Ele afirmou que a liberdade para cortar corpos humanos de forma livre — em seu projeto — pode causar críticas ferozes.

Img_normal
Visão tridimensional

Não restam dúvidas de que o 3D é a próxima grande aposta para a Sony, ao lado do PlayStation Move. Metal Gear Solid: Rising foi demonstrado rodando com a tecnologia durante a Tokyo Game Show — ao lado de Ridge Racer 7, Hot Shots Golf 5 e Final Fantasy XIV —, mas ainda não sabemos se aquilo foi apenas uma demonstração técnica ou se o efeito será incorporado na versão final, que chega às lojas somente em 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.