Personagens de Mass Effect 4 terão nível de detalhamento insano

Personagens de Mass Effect 4 terão nível de detalhamento insano

Último Vídeo

A previsão é que a BioWare lance Mass Effect 4 antes de abril de 2016. A companhia também está planejando soltar um trailer durante a E3 de 2015, fornecendo mais detalhes sobre a jornada espacial — já que nada sobre o enredo foi divulgado, a espera é para ver qual será a ambientação da história.

O que foi dito sobre o jogo é, até agora, uma coletânea de informações anunciadas via redes sociais, pelo perfil de diversos funcionários da BioWare responsáveis pela franquia. O padrão se repete com detalhes sobre ME4 provenientes de Chrys Wynn, diretor de desenvolvimento, e Preston Watamaniuk, diretor criativo.

Wynn afirmou estar ocupado mostrando o progresso do jogo para o restante da equipe, frisando que o detalhamento dos personagens é “insano”.

A atenção extra à modelagem casa bem com rumores de agosto de 2013. Em visita ao escritório da BioWare, um grupo de 20 pessoas pode ter liberado informações sobre o título.

De acordo com postagem feita no NeoGAF por um dos participantes do tour, Mass Effect 4 se passará após os eventos do terceiro título, trazendo novas raças de aliens, além do retorno dos Asari, Salarian e Krogans. O plano da companhia é levar a variedade dos modelos humanos para os alienígenas, fornecendo mais estrutura óssea para os personagens.

Já Watamaniuk, em contra partida, preferiu manter as informações mais escassas, apenas adiantando que os gráficos estão ficando “maravilhosos”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.