Voxel
24
Compartilhamentos

Personagens Orchid e Spinal estarão em Killer Instinct [vídeo]

Último Vídeo

Dois personagens foram apresentados pela IGN durante uma transmissão via streaming nesta semana. A jogatina de Killer Instinct pôde ser conferida no canal do tal site (visite-o aqui). Mas outro vídeo foi também divulgado pela parceria entre o portal e a Double Helix, desenvolvedora do vindouro título exclusivo ao Xbox One.

Como bem se pode notar, Orchid é uma lutadora que faz uso de movimentos graciosos: “Uma guerreira dançarina”, conforme sugere o portal VG24/7. E diversos sistemas de ataque são demonstrados pelo clipe: além de usar seus bastões de forma bastante intensa, a nada discreta personagem é capaz ainda de desferir golpes por meio de uma pantera.

A nova versão de Killer Instinct para o novo console da Microsoft não resgata somente personagens marcantes da franquia; cenários interativos prometem prover mais ação durante os combates – você certamente notou a entrada triunfal de um helicóptero dotado de um poderio bélico considerável da metade adiante no vídeo, certo?

Spinal, outro lutador mostrado pelo gameplay, foi apenas vítima de Orchid – os movimentos deste segundo personagem foram exibidos via streaming na data de ontem (31) pelo IGN.

Killer Instinct será lançado gratuitamente ao Xbox One no dia 22 de novembro. Importante dizer que, no dia da chegada do game ao console, apenas um lutador vai estar habilitado – os demais deverão ser, portanto, adquiridos por meio da compra de pacotes específicos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.