Voxel

Personagens poderão interagir com as arenas em Injustice: Gods Among Us

Último Vídeo
Img_normal
O produtor Ed Boon afirmou, em uma entrevista concedida durante a EB Expo, em Sidney, que o jogo Injustice: Gods Among Us possuirá arenas que serão importantes durante as batalhas entre os personagens, funcionando muito além do que simples fundos estáticos.
 
Para exemplificar como a escolha da arena é tão relevante, Boon afirmou que os jogadores poderão interagir com o ambiente, aproveitando as características de cada personagem. Assim, em uma batalha entre o Super-Homem e o Asa Noturna, cada um deles poderia empregar os objetos que estariam dispostos no fundo do jogo para atacarem uns aos outros. 
 
Como o Super-Homem tem grande força, por exemplo, ele poderia pegar um carro que estivesse na arena para jogá-lo em seu oponente. Já o Asa Noturna poderia utilizar o mesmo automóvel como uma plataforma de salto para ir ao outro lado da arena. 
 
Além disso, os ambientes também são sensíveis e podem ser danificados durante as batalhas. De acordo com o produtor, o objetivo da equipe era trazer uma jogabilidade que celebrasse a experiência de um super-herói, dando aos jogadores a possibilidade de usar os poderes e características de cada um da melhor e mais real forma possível.
 
Fonte: VG24/7

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.