Personagens de Re: Digitize aparecerão em Digimon Story: Cyber Sleuth

Personagens de Re: Digitize aparecerão em Digimon Story: Cyber Sleuth

Último Vídeo

De acordo com a edição de março da revista V-Jump, o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth, para PS Vita, terá personagens de Digimon World Re: Digitize, que foi lançado para PSP e Nintendo 3DS. A primeira delas é Mirei Mikagura, que percorre o mundo digital e sabe de um perigo iminente ao ciberespaço.

No jogo, Mirei será uma mentora para o protagonista. Ela também administra o laboratório digital, que serve para treinar as criaturas digimons. A sua tem o nome de Mastimon, um digimon do tipo anjo que pode controlar a luz e a escuridão, além de conseguir viajar pelo tempo.

Mastimon nasceu da união entre Angewomon (tipo vacina) e Lady Devimon (tipo vírus). Aparentemente, ela tem o poder de enviar o jogador para outros mundos digitais. A outra personagem vinda de Re: Digitize é Rina Shinomiya, uma domadora de digimons que ajuda o protagonista quando este estiver em perigo. Sua criatura companheira é um Veemon.

Digimon Story: Cyber Sleuth está previsto para sair no Japão em 12 de março. O game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Personagens do passado aparecerão em Digimon Story: Cyber Sleuth

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.