Personagens de Watchmen podem estar a caminho de Injustice 2

Personagens de Watchmen podem estar a caminho de Injustice 2

Último Vídeo

Estariam os personagens da aclamada série Watchmen rumo à franquia de luta Injustice 2? A pergunta ficou no ar depois que Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, fez uma enquete com os fãs via sua conta de Twitter na noite de terça-feira (22).

A grande maioria dos fãs foi favorável: os mais de 20 mil votos computados mostraram que 74% gostariam de controlar versões de Coruja, Rorschach, Comediante e todas as clássicas criaturas forjadas por Alan Moore e Dave Gibbons no início dos anos 80. O momento, aliás, é oportuno, pois a atual reformulação da editora DC Comics, batizada de Rebirth, prevê o choque de Batman, Superman e outros com a realidade crua de Watchmen muito em breve.

Além da transformação do série original em motion comic em 2008, Watchmen teve adaptação para os cinemas e game em episódios, em 2009, e várias séries em quadrinhos que contaram o que aconteceu antes dos eventos já conhecidos dos leitores, em 2012. Mesmo à revelia dos fãs mais hardcore e do próprio Alan Moore, spin-offs da trama apocalíptica continuam atraindo seguidores.

Injustice: Gods Among Us conquistou o coração dos gamers e dos fãs dos quadrinhos porque introduziu jogabilidade fiel aos movimentos de cada personagem. A história, com roteiro sob consultoria dos experientes roteiristas Justin Gray e Jimmy Palmiotti , fez tanto sucesso que até mesmo ganhou um título próprio na DC Comics.

E você, o que acha? Sim, não? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.