Personalização de Bloodborne será parecida com a de Dark Souls 2

Personalização de Bloodborne será parecida com a de Dark Souls 2

Último Vídeo

Bloodborne já é acompanhado minuciosamente há muito tempo pelos fãs de Dark Souls, mas poucas notícias saíram para detalhar o sistema de personalização que estará presente no jogo da From Software. Embora não tenha especificado muitos quesitos, o produtor Hidetaka Miyazaki tranquilizou todos os jogadores durante as coletivas da PlayStation Experience ao comparar seu título com os anteriores.

Segundo o diretor japonês, a customização estará no mesmo patamar do estúdio. "Eu não posso revelar muito, mas posso dizer que a personalização estará ao mesmo nível do que foi visto em Dark Souls 2”, comentou Miyazaki durante o evento.

Mas a mente por trás de Dark Souls também não se esquece de adições para renovar a experiência. “Podem ter certeza de que isso é algo que Bloodborne vai oferecer em conjunto com outras características que são únicas para o nosso novo jogo”.

Sabemos que uma das novidades será a utilização de várias armas de fogo, como visto nos recentes gameplays do jogo. Para completar, um novo vídeo foi divulgado sobre o título durante a PlayStation Experience, mostrando os inimigos violentos e os ambientes escuros que estarão esperando os jogadores.

Bloodborne será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 24 de março de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.