Esquadrão 6: o que esperar de uma sequência na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão 6: o que esperar de uma sequência na Netflix

Atenção! Este texto contém spoilers do filme Esquadrão 6.

Esquadrão 6 é um filme que possui todas as características que as produções mais recentes de Michael Bay têm. De explosões a sequências de ação sem qualquer lógica, o filme tem gerado reações mistas. Mesmo que uma continuação não tenha sido anunciada, o filme tem potencial para se tornar uma franquia, caso a Netflix decida investir em novos projetos.

Das coisas que poderiam ser mais trabalhadas em uma sequência é justamente o grupo que forma o Esquadrão 6. Com cada um dos membros possuindo uma habilidade específica, não faltariam elementos para explorar melhor esses personagens, com novas missões e desafios.

E a melhor maneira de trabalhar mais com esses personagens, é seguir com a lista de pessoas que o Esquadrão 6 precisa eliminar. O filme foca na caça ao ditador do Turgistão, Rovach Alimov, mas ver como outros vilões são caçados e derrotados pode render mais sequências de ação.

Elenco de Esquadrão 6 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Elenco de Esquadrão 6 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Essa busca pelo restante da lista, pode até dar origem a um universo próprio, com filmes individuais dos personagens apresentados em Esquadrão 6. Seria uma maneira da Netflix desenvolver melhor cada um dos membros do grupo, além de poder fazer filmes diferentes, para atrair um público maior.

Caso Michael Bay opte por continuar trabalhando em Esquadrão 6 como uma franquia sua, é mais provável esperar por menos filmes e focados em ação ininterrupta. Isso iria apressar a conclusão da missão principal, mas caso o filme tenha um resultado favorável à Netflix, seria um investimento válido.

Mas existe ainda outra opção, que pode surgir como a mais viável, tanto para a plataforma, quanto para expandir o universo: uma minissérie. Embora isso reduza o orçamento, trabalhar com uma produção de oito episódios poderia ter uma consequência mais interessante. Seria uma maneira de manter uma audiência por mais tempo, aproveitando o sucesso inicial do filme de Michael Bay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.