The Batman: Robert Pattinson achou 'terrível' suas primeiras cenas no filme

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: Robert Pattinson achou 'terrível' suas primeiras cenas no filme
Imagem: Warner Bros. Pictures

Em entrevista recente ao MovieMaker Magazine, Robert Pattinson, intérprete do próximo Bruce Wayne da DC, revelou que, ao assistir suas primeiras cenas caracterizado como Batman, achou sua performance terrível.

Segundo o ator, havia muitos detalhes para serem ajustados com o cineasta Matt Reeves e que pensou em como poderia melhorar determinadas questões.

“Há uma linguagem totalmente diferente, a linguagem corporal, na qual precisamos aprender a fazer aquilo que queremos”, explicou Pattinson, acrescentando que quando Reeves mostrou algumas das primeiras cenas sentiu-se muito incomodado.

“Eu estava olhando muito para a luz e parecia completamente ridículo, como se estivesse vestindo uma fantasia de Halloween”, descreveu.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

“Porém, quando percebi que se estivesse olhando um pouco mais para baixo, as coisas mudariam totalmente e soariam como realmente deveriam ser”, contou ele. “Mas levei uma eternidade para aprender a sentir isso e a reagir da forma como a luz atinge [o personagem]”, refletiu o ator.

O herói de Gotham City já viveu momentos icônicos tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas. A expectativa é de que o novo projeto consiga se tornar ainda mais interessante e seja capaz de adicionar mais novidades à trama do personagem — que já foi vivido anteriormente por Ben Affleck, Christian Bale, George Clooney e Michael Keaton.

The Batman: saiba mais sobre o filme com Robert Pattinson

Com estreia programada para 3 de março nos cinemas brasileiros, as primeiras imagens do filme geraram grandes discussões na internet. Inclusive, um dos primeiros trailers foi exibido durante o evento virtual DC Fandome, mobilizando fãs do mundo inteiro que aguardavam novidades sobre a produção.

A trama, inspirada livremente em histórias específicas do herói, foi desenvolvida diretamente por Matt Reeves. Nela, as habilidades de Batman enquanto detetive em Gotham devem ganhar mais força, sobretudo porque a narrativa será focada em como o personagem poderia enfrentar vilões perigosos apenas com sua inteligência e esperteza inerentes.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

“Depois de dois anos causando medo nos corações dos criminosos, Bruce Wayne retorna às sombrias ruas da cidade de Gotham”, aponta a sinopse oficial. “Conforme algumas questões surgem à tona, Batman deve construir novos relacionamentos desmascarar culpados e fazer justiça”, conclui.

Além de Pattinson no papel titular, o elenco ainda conta com as participações de Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Edward Nashton, o Charada, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Ansioso para essa estreia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.