Voxel

PES 2014 usará FOX Engine na nova geração

Último Vídeo


Desde que a Kojima Productions apresentou a FOX Engine, todos aguardavam ansiosos pelo lançamento de Metal Gear Solid: Ground Zeroes para ver o novo motor gráfico em pleno funcionamento. No entanto, ao que parece, não será preciso esperar até o retorno de Big Boss para conferir essa novidade.

De acordo com o produtor-criativo da série Pro Evolution Soccer, Kei Masuda, a nova edição da franquia futebolística chegará à nova geração já usando a engine criada pela equipe de Hideo Kojima. Em entrevista à revista EDGE, ele explicou que a Konami se sentiu obrigada a trazer esse salto de qualidade nesse momento de transição de plataformas para evitar que os problemas ocorridos entre PS2 e PS3 se repetissem.

Desse modo, a FOX Engine deve trazer grandes melhorias ao game em diversos aspectos. O primeiro ponto é a própria física, que deve ser aprimorada para deixar as jogadas muito mais realistas. O sistema de controles também deve se beneficiar da novidade, já que dará ao jogador muito mais domínio de bola e de seu próprio centro de gravidade.

Tudo isso sem falar, é claro, da parte visual. O motor gráfico já demonstrou que é capaz de criar gráficos realmente impressionantes, algo que deve ser ainda melhorado com as possibilidades oferecidas pelos novos hardwares.

Fonte: MCV, EDGE

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.