PES 2015 será executado em 1080p e 60 fps no PlayStation 4
162
Compartilhamentos

PES 2015 será executado em 1080p e 60 fps no PlayStation 4

Último Vídeo

A Konami confirmou hoje que a versão de Pro Evolution Soccer 2015 para Playstation 4 será executada em 1080p e em 60 fps. No entanto, a empresa ainda está hesitante sobre o resultado final para Xbox One.

“Estamos usando 60 quadros e resolução de 1080p”, afirmou o gerente europeu da marca, Adam Bhatti, sobre a demonstração do jogo para PlayStation 4 em uma exposição.

No entanto, quando o produtor sênior Naoya Hatsumi foi perguntando se os comentários de Bhatti também poderiam ser aplicados para a versão de Xbox One, ele explicou que a equipe ainda trabalha em um estágio inicial no título para a plataforma da Microsoft e que por isso não poderia ser dado um “sim definitivo”.

“Atualmente, a produção está em torno de 70%, mas ainda há muito trabalho para ser feito no equilíbrio do jogo e alguns dos elementos de jogabilidade estão mais próximos naquilo que vamos entregar. Pensamos que estamos em um estágio melhor através do PlayStation 4 neste momento, mas também estamos trabalhando definitivamente no Xbox One e em todas as outras plataformas em paralelo” finaliza Hatsumi.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.