PES 2016 Free-To-Play aparece em site de agência reguladora australiana
84
Compartilhamentos

PES 2016 Free-To-Play aparece em site de agência reguladora australiana

Último Vídeo

O site Australian Classification, encarregado de mostrar para o público a classificação indicativa de games e filmes na Austrália, acabou de listar um título pra lá de curioso: o “PRO EVOLUTION SOCCER 2016 FREE TO PLAY”.

O Pro Evolution Soccer 2016, lançado pela Konami no dia 15 de setembro para diversas plataformas, como PC, Xbox 360, Xbox One, Play Station 4 e PlayStation 3, segue o modelo de negócios tradicional da empresa e é comercializado como um título pago.

Há poucas informações sobre a nova versão do jogo no site australiano, que tem como data de entrada o dia 19 de novembro. Ainda, existe a possibilidade de que a edição seja destinada exclusivamente ao mercado asiático, já que games grátis com microtransações têm melhor aceitação nessa região.

No seu último relatório de desempenho financeiro, a Konami mostrou ganhos além do esperado e comentou que títulos mobile, como World Soccer Collection, tiveram uma participação importante nos resultados. O último lançamento grande da companhia, o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, também apresenta microtransações.

Levando em consideração que a Konami tem tido boas experiências com as compras in-game, não é de se duvidar que, em breve, o PES 2016 Free-To-Play esteja disponível em alguns mercados. Contudo, ainda não foi confirmada nenhuma data ou detalhe a respeito do título.

E você, acha que o PES 2016 Free-To-Play é uma boa ideia? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.