PES 2016 vai liberar as microtransações a partir de 24/09

PES 2016 vai liberar as microtransações a partir de 24/09

Último Vídeo

Vai começar a temporada futebolística 2016. Setembro é o mês que marca os lançamentos das duas franquias de futebol mais queridas: FIFA 16 e Pro Evolution Soccer 2016. Enfim, sendo você um “Fifeiro” ou fã de PES, o que importa é que as jogatinas com os times brasucas voltarão a dominar as redes.

Falando em jogatina, a Konami revelou nesta semana a data de ativação para o sistema de compra de moedas no modo myClub do PES 2016 e anunciou uma série de GP (game points) bônus para serem usados. Os jogadores poderão começar a comprar a partir do dia 24 de setembro.

O bônus prometido pela Konami será de 10.000 GP todos os dias até que o modo esteja funcionando 100%, então aproveite. O MyClub apareceu pela primeira vez na versão 2015 do game e agradou muito aos fãs da franquia.

Como funciona?

O modo de jogo recompensa boas performances com GP (Game Points), eles podem ser usados para comprar novos jogadores para dar aquela upada nos times. Já as moedas, que podem ser usadas com a mesma finalidade, podem ser compradas no game através de micro-transações. Lembrando que para receber o presentinho da Konami, os jogadores precisam logar diariamente no PES 2016, fazendo isso receberão 10 mil GP no seu registro de jogo. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.