Com Usain Bolt e Maradona, PES 2018 ganha trailer exclusivo da E3

Com Usain Bolt e Maradona, PES 2018 ganha trailer exclusivo da E3

Último Vídeo

A franquia Pro Evolution Soccer andou em baixa há alguns anos, mas já também há alguns anos ela retomou o caminho da glória e parece mais robusta a cada nova edição. O game obviamente vai ganhar uma nova versão este ano e, como não poderia deixar de ser, também trouxe conteúdo exclusivo para a E3 2017.

O principal deles é um trailer exclusivo da feira que destaca alguns dos pontos altos de PES 2018. Inicialmente, o vídeo mostra a estrelada equipe do Barcelona superando adversários para depois passear também por outras ligas, com destaques para equipes como Borussia Dortmund, Schalke 04 e Liverpool.

Mas a grande surpresa do trailer acaba ficando para a parte final. Depois de um imbróglio que foi parar na Justiça, a Konami fez as pazes com Diego Maradona e o craque argentino retorna ao game de forma oficial. Para celebrar o acordo, Maradona está com visual ainda mais fiel dentro da plataforma, com direito a reprodução exata, dentro do trailer, de seu memorável gol diante da seleção da Inglaterra na Copa de 1986.

Jogue como... Usain Bolt

Sim, você não está lendo errado. Outra adição de peso ao game da Konami para este ano é ninguém menos do que Usain Bolt. O homem mais rápido do mundo também estará disponível como uma Lenda dentro do game, sendo possível comprá-lo para o seu time no MyClub assim como Maradona e outros craques do passado.

Beta disponível em julho

Outra novidade anunciada hoje pela Konami é que a versão Beta do novo game estará disponível a partir de julho para Xbox One e PlayStation 4. A versão final de PES 2018 chega em 12 de setembro deste ano para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.