Suposto novo Moto X aparece em primeiras fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Suposto novo Moto X aparece em primeiras fotos vazadas

Rumores que já circulam há algum tempo informam que a Motorola, atualmente sob o comando da Lenovo, pode trazer de volta a linha Moto X de smartphones. E essas especulações acabam de ganhar mais força por conta de imagens divulgadas em um perfil no Google+, que mostraria exatamente esse novo aparelho.

As quatro fotos não são exatamente de alta qualidade, mas revelam o smartphone em diversos ângulos. Ele não está ligado, mas exibe o Modo de Recuperação do Android em um dos cliques.

Confira:

O visual e as especificações não se diferenciam tanto do que vimos no Moto G5 Plus, apresentado durante a MWC 2017. Na parte dianteira, o botão "Home" com sensor biométrico permanece e a câmera frontal parece acompanhada de um flash em LED. Na traseira, o relevo da câmera continua, mas ela parece trazer dois sensores e ter a linha horizontal da antena bem identificada no visual.

Tentando desvendar o mistério

Como indica o Modo de Segurança na foto, o modelo é o XT1801 e as especificações técnicas do dispositivo incluem 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e processador Snapdragon 625.

Isso significa que ele não é exatamente um top de linha nem é tão superior ao Moto G5 Plus, o que já levanta dúvidas a respeito dele. Afinal, seria mesmo um retorno do Moto X ou apenas uma versão turbinada do Moto G? Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.