Pesquisa da Harmonix sugere renascimento de Rock Band

Pesquisa da Harmonix sugere renascimento de Rock Band

Último Vídeo

Não fosse indício suficiente a Harmonix ter liberado recentemente o primeiro DLC para Rock Band em dois anos, há ainda um novo fato que pode indicar o renascimento da celebrada série de instrumentos plásticos (e roqueiros de sala de estar). A desenvolvedora colocou no ar uma pesquisa de opinião em que, basicamente, questiona os jogadores sobre o que gostariam de encontrar em um possível novo título.

“Olá, amigos! Vocês deveriam completar esta importante pesquisa sobre Rock Band”, dizia uma mensagem disparada na conta oficial do game no Twitter. “O compartilhamento deste link é encorajado. Faça agora!”, continua o texto.

O referido link leva para uma pesquisa de três páginas em que a softhouse levanta a sua relação com a franquia até hoje, que consoles tem, qual Rock Band você jogou mais e em qual plataforma, quais características mais gostava no jogo etc. Por fim, ainda é perguntado se lhe apeteceria mais um lançamento físico ou digital de RB, além da questão final: “Você efetuaria a pré-compra de um novo Rock Band?”.

Se há realmente um novo RB no forno? Difícil dizer com certeza. Entretanto, ficou claro que a Harmonix anda realmente interessada em trazer a sua franquia célebre das glórias do passado próximo para o potencial dos novos hardwares — deixando a esperança remota de que, talvez, você possa reutilizar os periféricos multicoloridos que já adquiriu para os games anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.