Veronica Mars pode ganhar revival COM Kristen Bell no Hulu

1 min de leitura
Imagem de: Veronica Mars pode ganhar revival COM Kristen Bell no Hulu

Segundo fontes dos sites Deadline e Variety, um revival de Veronica Mars estaria sendo desenvolvida pelo serviço de streaming Hulu. A ideia seria uma série limitada com 8 episódios, aos moldes do que a Netflix fez com Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

A produção traria Kristen Bell (The Good Place) reprisando seu papel como a protagonista e Rob Thomas, o criador da série original, como roteirista.

Veronica Mars pode ganhar revival COM Kristen Bell no Hulu

Apesar da produtora Warner Bros. Television e da Hulu se recusarem a comentar, Bell e Thomas vem há tempos expressam publicamente seu interesse pelo projeto, o que torna mais provável que as informações sejam verdadeiras. No entanto, isso não significa que o piloto já esteja aprovado e não deve ser considerado uma confirmação.

Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.