Supernatural: Genevieve Padalecki e Danneel Ackles retornam

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: Genevieve Padalecki e Danneel Ackles retornam

De acordo com a Entertainment Weekly, Genevieve Padalecki (Hated) e Danneel Ackles (Madrugada Muito Louca 2) irão reprisar seus papéis na temporada final de Supernatural. As atrizes, que interpretam Ruby e Anael/Jo, respectivamente, terão uma participação especial no episódio 13 que irá ao ar dia 23 de março, nos Estados Unidos, com o título “Destiny's Child”.

A personagem demoníaca Ruby foi introduzida nas primeiras temporadas da série, porém, interpretada por Katie Cassidy (Arrow). Padalecki assumiu o papel na 4ª temporada, na qual foi morta pelas mãos de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) no final dessa mesma fase, o que deixa incerto como será justificado seu retorno à produção.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Apresentada na 13ª temporada, Anael é uma anja que possuiu a irmã Jo, presente até a 14ª temporada da série. A descrição do episódio indica uma busca por um recurso desconhecido que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus, que os levará à procura pela ajuda de Jo e a um segredo que pode ter morrido com Ruby.

Ainda sem mais detalhes divulgados, a trama do capítulo também envolverá Castiel (Misha Collins), que pedirá a Jack (Alexander Calvert) que faça algo impensável para ajudar a dupla em sua busca para a difícil luta. Vale lembrar que Genevieve Padalecki é casada na vida real com Jared Padalecki, enquanto Danneel Ackles é esposa de Jensen Ackles.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.