Voxel

“Peter Molydeux” pede desculpas e confessa que não é Peter Molyneux [vídeo]

Último Vídeo

Recentemente, um perfil no Twitter, denominado “Peter Molydeux”, estava abalando e divertindo gamers ao redor do mundo. O problema é a semelhança do nome com o famoso desenvolvedor “Peter Molyneux”, da Lionhead. Até alguns dias não se sabia ao certo quem era a pessoa responsável pelos divertidos tweets que falavam sobre temas absurdos (e muito engraçados) para possíveis enredos de jogos.

De acordo com o site Joystiq, o tal Peter Molydeux liberou um vídeo no YouTube esclarecendo que ele não é o famoso desenvolvedor mundialmente conhecido e tampouco a Lionhead Studios tem a ver com os “vindouros projetos” anunciados. A mensagem publicada basicamente pede desculpa aos fãs e comunica que a conta da rede social foi retirada do ar.


Logicamente, Molyneux não é o responsável por um título que seria um híbrido de boliche com “survival horror”, no qual você poderia colocar sonhos de crianças dentro de bolas de boliche... Sem bem que agora a ideia já está aí e quem sabe alguém se habilita a concretizar o projeto.

As últimas informações sobre o verdadeiro Molyneux são de que ele está trabalhando em um projeto “inovador e misterioso”. Continuem ligados no BJ para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.